sexta-feira, 22 de junho de 2007

De dó a dó.

É engraçado e pela primeira vez aconteçe.
careçe o verbo.
e havia tanta coisa para escrever,
mas algo me diz que só eu sei as esquinas por onde andei.
muita coisa perdeu a graça
e eu desbotei, perdi a cor.
a vida que se torna um ciclo de vícios não é vida.
e ficou cansativo recomeçar.
não foi a primeira vez,
e dessa vez foi do nada.
quase enlouqueci.
não foi a primeira,
mas eu quero que seja a última.
porque um novo ciclo se inicia.
longe,
bem longe.
de tudo aquilo que não me fez feliz.
quase enlouqueci.
me reerguendo só.
me levantando de dó a dó.
estou voltando,
pra mim.

Nenhum comentário:

sexta-feira, 22 de junho de 2007

De dó a dó.

É engraçado e pela primeira vez aconteçe.
careçe o verbo.
e havia tanta coisa para escrever,
mas algo me diz que só eu sei as esquinas por onde andei.
muita coisa perdeu a graça
e eu desbotei, perdi a cor.
a vida que se torna um ciclo de vícios não é vida.
e ficou cansativo recomeçar.
não foi a primeira vez,
e dessa vez foi do nada.
quase enlouqueci.
não foi a primeira,
mas eu quero que seja a última.
porque um novo ciclo se inicia.
longe,
bem longe.
de tudo aquilo que não me fez feliz.
quase enlouqueci.
me reerguendo só.
me levantando de dó a dó.
estou voltando,
pra mim.

Nenhum comentário:

.