segunda-feira, 2 de julho de 2007

Lawless .

uma boca.
dois corpos.
um pouco mais perto;
sussurando no meu ouvido
sexo.
as luzes piscam lá fora.
a carne tão trêmula,
desejo.
que se perde numa troca de telefones.
é feio.
descartável.
porém indolor.
caminho descrente
por entre a linha tênue
que divide o silêncio domeu coração
e o barulho dos nossos corpos.
e depois de um longo banho quente,
sai do meu corpo os teus vestígios.
mais um dia amanhece.
esse vazio me persegue
e cadavez mais carece
de dignidade e dor.

Nenhum comentário:

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Lawless .

uma boca.
dois corpos.
um pouco mais perto;
sussurando no meu ouvido
sexo.
as luzes piscam lá fora.
a carne tão trêmula,
desejo.
que se perde numa troca de telefones.
é feio.
descartável.
porém indolor.
caminho descrente
por entre a linha tênue
que divide o silêncio domeu coração
e o barulho dos nossos corpos.
e depois de um longo banho quente,
sai do meu corpo os teus vestígios.
mais um dia amanhece.
esse vazio me persegue
e cadavez mais carece
de dignidade e dor.

Nenhum comentário:

.