segunda-feira, 30 de julho de 2007

Leve.

"...Se carece de definição, mesinto leve..."
Jorge vercilo - leve


é inevitável me lembrar.
os meus pés magicamente sairam do chão.
e passo as horas lembranndo
da tua voz, do teu sorriso tímido
do teu jeito... nas nossas conversas demoradas
"...I need you my little angel..."
e os dias ficaram mais leves.
o ar que eu respiro é mais puro.
e eu nem tô aí pra o que os outros vão pensar
eu quero você aqui, e só.
é disso que eu precisava pra ser feliz.
só disso e mais nada.
essa saudade é mega chata.
e eu nem sei mais de onde nasce isso
que de tão desconhecido e inesperado,
é tão mágico, tão claro...
meu amor
nosso amor driblou as lacunas do tempo
e já se vê paixão.
e cada vez que sinto
você do meu lado,
me sinto
leve.

Um comentário:

Anônimo disse...

oww amorrrr
sauddaadeeessss
te amu viu

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Leve.

"...Se carece de definição, mesinto leve..."
Jorge vercilo - leve


é inevitável me lembrar.
os meus pés magicamente sairam do chão.
e passo as horas lembranndo
da tua voz, do teu sorriso tímido
do teu jeito... nas nossas conversas demoradas
"...I need you my little angel..."
e os dias ficaram mais leves.
o ar que eu respiro é mais puro.
e eu nem tô aí pra o que os outros vão pensar
eu quero você aqui, e só.
é disso que eu precisava pra ser feliz.
só disso e mais nada.
essa saudade é mega chata.
e eu nem sei mais de onde nasce isso
que de tão desconhecido e inesperado,
é tão mágico, tão claro...
meu amor
nosso amor driblou as lacunas do tempo
e já se vê paixão.
e cada vez que sinto
você do meu lado,
me sinto
leve.

Um comentário:

Anônimo disse...

oww amorrrr
sauddaadeeessss
te amu viu

.