quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A valsa do tempo.

pra aquele que já esqueceu que um dia meu olho brilhou
e por um segundo eu desejei.
nada apagou o belo.
fatias boas das minhas recordações estão escritas naquele caderdo
que se molhou num dia de chuva.
o tempo passou
a correnteza levou
o rio secou.
mas ainda é engraçado lembrar.
do que fomos capazes.
o tempo passou.
a vida continuou e o amor chegou aqui.
é.
parece que ele finalmente olhou pra mim.
hoje posso dizer que eu sou feliz
e você?
que nunca mais me escreveu.
eu queria saber
como vai você?

Um comentário:

Marina Moreirah disse...

teus textos continuam lindos...
tens futuro como escritora...
SEMPRE soube disso! ;D

e eu?! bem, eu estou bem! (:
como mais poderia estar?!
pra ser sincera, mal... mas eu acho que eu tô bem! ^^'

enfim... Oo'
:*

saudades! ~

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A valsa do tempo.

pra aquele que já esqueceu que um dia meu olho brilhou
e por um segundo eu desejei.
nada apagou o belo.
fatias boas das minhas recordações estão escritas naquele caderdo
que se molhou num dia de chuva.
o tempo passou
a correnteza levou
o rio secou.
mas ainda é engraçado lembrar.
do que fomos capazes.
o tempo passou.
a vida continuou e o amor chegou aqui.
é.
parece que ele finalmente olhou pra mim.
hoje posso dizer que eu sou feliz
e você?
que nunca mais me escreveu.
eu queria saber
como vai você?

Um comentário:

Marina Moreirah disse...

teus textos continuam lindos...
tens futuro como escritora...
SEMPRE soube disso! ;D

e eu?! bem, eu estou bem! (:
como mais poderia estar?!
pra ser sincera, mal... mas eu acho que eu tô bem! ^^'

enfim... Oo'
:*

saudades! ~

.