sábado, 9 de fevereiro de 2008

porque será que é tão difícil hein?!

ai ai.
porque amar é tão difícil?!
poderia ser mais fácil.
eu agradeceria encarecidamente.
mas não é.
e toda vez agente tem que se fuder no final.
agente poderia querer só prazer.
também seria mais fácil.
mas, nada que é fácil tem graça.
e sempre o melhor parece o mais difícil.
pra no final agente descobrir que final feliz é conto de fadas.
quase todo mor acaba.
no peito dos outros.
porque justamente eu hesito em relutar?!
eu vejo o fim bem claro.
mas eu quero.
e eu nem sei porque agente quer tanto. você já não é a mesma.
e eu já ando com medo de tentar.
enc0lhida nos arredores da minha alma.
você precisa me tirar de lá.

Nenhum comentário:

sábado, 9 de fevereiro de 2008

porque será que é tão difícil hein?!

ai ai.
porque amar é tão difícil?!
poderia ser mais fácil.
eu agradeceria encarecidamente.
mas não é.
e toda vez agente tem que se fuder no final.
agente poderia querer só prazer.
também seria mais fácil.
mas, nada que é fácil tem graça.
e sempre o melhor parece o mais difícil.
pra no final agente descobrir que final feliz é conto de fadas.
quase todo mor acaba.
no peito dos outros.
porque justamente eu hesito em relutar?!
eu vejo o fim bem claro.
mas eu quero.
e eu nem sei porque agente quer tanto. você já não é a mesma.
e eu já ando com medo de tentar.
enc0lhida nos arredores da minha alma.
você precisa me tirar de lá.

Nenhum comentário:

.