terça-feira, 25 de março de 2008

Arte final.

Rindo de mim
sonhando com você
lembrando de coisas
a dor de cabeça já chega
devido aquele banho de chuva.
um beijo;
eu só queria essa pausa.
essa linha entre o real e o não real.
eu só queria o precipício
pra digerir meu sonho
castrado.
interrompido por mim
ignorado
não-ultilizado
por você
que de tanto que amei
hoje dou risada.
da minha descrição
ao ver teu balançar.
eu rezo
mas nenhum santo me ouve
deus me deu apenas o rabisco
do que poderia ter sido
a arte final.

Nenhum comentário:

terça-feira, 25 de março de 2008

Arte final.

Rindo de mim
sonhando com você
lembrando de coisas
a dor de cabeça já chega
devido aquele banho de chuva.
um beijo;
eu só queria essa pausa.
essa linha entre o real e o não real.
eu só queria o precipício
pra digerir meu sonho
castrado.
interrompido por mim
ignorado
não-ultilizado
por você
que de tanto que amei
hoje dou risada.
da minha descrição
ao ver teu balançar.
eu rezo
mas nenhum santo me ouve
deus me deu apenas o rabisco
do que poderia ter sido
a arte final.

Nenhum comentário:

.