sábado, 29 de março de 2008

Mãos.

a curiosiade de saber
oq ue te prende
quem te toca
o que te comove
o que te devora.
mastigas devagar teus olhos mel
que tanto me encantam
na dança do silêncio
eu te admiro em segredo
e cadavez que pego meu vilão
fico tímida em cantar as cançõs
que fiz pra você
um abismo doçe
canto de sereia
foi em ti que aprendi a ver beleza
na meia-luz de um dia cinza.
e eu caio na tua rede
eu deleito-me em segredo
lembrado do que nunca houve
fruto dos meus sonhos
imaginação que fluiu
a anos atrás
num toque
de mãos.

Nenhum comentário:

sábado, 29 de março de 2008

Mãos.

a curiosiade de saber
oq ue te prende
quem te toca
o que te comove
o que te devora.
mastigas devagar teus olhos mel
que tanto me encantam
na dança do silêncio
eu te admiro em segredo
e cadavez que pego meu vilão
fico tímida em cantar as cançõs
que fiz pra você
um abismo doçe
canto de sereia
foi em ti que aprendi a ver beleza
na meia-luz de um dia cinza.
e eu caio na tua rede
eu deleito-me em segredo
lembrado do que nunca houve
fruto dos meus sonhos
imaginação que fluiu
a anos atrás
num toque
de mãos.

Nenhum comentário:

.