quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Estantes.

já li livros
escrevi poemas
vi filmes fantásticos
realidades catastróficas,
já sofri.
sofri até deixar meu coração em farrapos;
mas nada dessas coisas
nada, de tudo que vivi
abalou meu mundo desse jeito.
teu charme, carisma..
a elegância da experiência
tudo me deixou perplexa.
e já não durmo.
não como..
só penso
e descubro que os livros na estante do meu trabalho são nada.
eu quero mesmo é ter vocÊ
mais uma vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

encontrei!
esse texto foi escrito para a minha entonação. perfeito!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Estantes.

já li livros
escrevi poemas
vi filmes fantásticos
realidades catastróficas,
já sofri.
sofri até deixar meu coração em farrapos;
mas nada dessas coisas
nada, de tudo que vivi
abalou meu mundo desse jeito.
teu charme, carisma..
a elegância da experiência
tudo me deixou perplexa.
e já não durmo.
não como..
só penso
e descubro que os livros na estante do meu trabalho são nada.
eu quero mesmo é ter vocÊ
mais uma vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

encontrei!
esse texto foi escrito para a minha entonação. perfeito!

.