domingo, 7 de setembro de 2008

Amor urbano urgente.

amor
amor urbano já
e pra todos
eu quero
e preciso
de afagos sinceros.
eu quero ver meu olho brilhar
chega dessa superficialidade
eu quero é me apaixonar
pela estranha mais interessante da próxima esquina
eu quero amar o mundo
e abrir as portas
da minha vida pro mundo.
já.

Um comentário:

Elilson disse...

É mais que interessante...é inspirador ver os teus anseios professados anteriormente em conversas cotidianas e amigas...ganhando vida e som nessas frases compostas de verdade!

domingo, 7 de setembro de 2008

Amor urbano urgente.

amor
amor urbano já
e pra todos
eu quero
e preciso
de afagos sinceros.
eu quero ver meu olho brilhar
chega dessa superficialidade
eu quero é me apaixonar
pela estranha mais interessante da próxima esquina
eu quero amar o mundo
e abrir as portas
da minha vida pro mundo.
já.

Um comentário:

Elilson disse...

É mais que interessante...é inspirador ver os teus anseios professados anteriormente em conversas cotidianas e amigas...ganhando vida e som nessas frases compostas de verdade!

.