terça-feira, 25 de novembro de 2008

Atmosfera nova.

Que atmosfera é essa que me encanta por aqui e por aculá?
sinto o cheiro de coisa nova no vento
e vem com aquele cheiro, aquele que eu senti na calçada e lembrei de você.
e eu tô tão assim
tão pra ti
que tô pensando seriamente em te dizer
o que sinto e escrevo esse tempo inteiro.
queria te encontrar por acaso hoje.
assim, como quem não quer nada.
te pagar um cinema
como disse num poema desses.
por o meu vestido mais bonito
e te convidar a viajar
na minha viagem.
e quem sabe?
quem saberá o que me dirás?

Nenhum comentário:

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Atmosfera nova.

Que atmosfera é essa que me encanta por aqui e por aculá?
sinto o cheiro de coisa nova no vento
e vem com aquele cheiro, aquele que eu senti na calçada e lembrei de você.
e eu tô tão assim
tão pra ti
que tô pensando seriamente em te dizer
o que sinto e escrevo esse tempo inteiro.
queria te encontrar por acaso hoje.
assim, como quem não quer nada.
te pagar um cinema
como disse num poema desses.
por o meu vestido mais bonito
e te convidar a viajar
na minha viagem.
e quem sabe?
quem saberá o que me dirás?

Nenhum comentário:

.