segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mundo Cão.

E aí?!
quem sabe ai o que é
engolir sapo, fazer o que não se gosta
lavrar, elaborar, criar sem ter inspiração.
viver no mundo cão é quase isso.
e a semana inteira,
de segunda à sexta
e eu até pensei em desistir...
foi quase isso.
mas o gostinho
que eu tô sentindo já
me faz querer continuar.
mesmo sem querer estar lá.
E aí?
Quer dizer que isso me trouxe pro mundo?
Agora me sinto um deles sem ser.
Mundo cão
calo nas mãos
e algo a se pensar.
E agora? bato o pé e reluto:
Jamais serei um deles.

Nenhum comentário:

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mundo Cão.

E aí?!
quem sabe ai o que é
engolir sapo, fazer o que não se gosta
lavrar, elaborar, criar sem ter inspiração.
viver no mundo cão é quase isso.
e a semana inteira,
de segunda à sexta
e eu até pensei em desistir...
foi quase isso.
mas o gostinho
que eu tô sentindo já
me faz querer continuar.
mesmo sem querer estar lá.
E aí?
Quer dizer que isso me trouxe pro mundo?
Agora me sinto um deles sem ser.
Mundo cão
calo nas mãos
e algo a se pensar.
E agora? bato o pé e reluto:
Jamais serei um deles.

Nenhum comentário:

.