domingo, 1 de março de 2009

Sinais.

Eu sou assim
Qualquer coisa tua, uma lembrança do não-vivido
Uma lágrima de felicidade
Um eco na claridade

o instante que se tocam pela primeira vez, as mãos;
um desejo contido
um arrepio
paixão febril

(refrão 2x)
e tudo era reconhecer
aceitar teus sinais
te receber

amar-te à mim
é bem mais que tudo
é meu sorriso de contra o vento
te encontrar no beijo mais puro
desafiando o resto do mundo

é ver nos teus olhos tudo aquilo ue um dia eu sonhei pra mim;
é seguir em frente
pra ter-te sempre
até o fim

(refrão 2x)

Nenhum comentário:

domingo, 1 de março de 2009

Sinais.

Eu sou assim
Qualquer coisa tua, uma lembrança do não-vivido
Uma lágrima de felicidade
Um eco na claridade

o instante que se tocam pela primeira vez, as mãos;
um desejo contido
um arrepio
paixão febril

(refrão 2x)
e tudo era reconhecer
aceitar teus sinais
te receber

amar-te à mim
é bem mais que tudo
é meu sorriso de contra o vento
te encontrar no beijo mais puro
desafiando o resto do mundo

é ver nos teus olhos tudo aquilo ue um dia eu sonhei pra mim;
é seguir em frente
pra ter-te sempre
até o fim

(refrão 2x)

Nenhum comentário:

.