quarta-feira, 10 de junho de 2009

"catei colo, e o mar parou."

doçe.
sensivel, e lento
esse teu sopro leve sob minha nuca
toda a tua pessoa
e essa coisa que envolve
eu não sei explicar;
mas é único e forte
um instante nosso
de dois.
e é aí em ti que quero permanecer.
desculpa meus medinhos de bicho papão.
é que eu sou assim mesmo.
mas é em ti minha casa predileta de morar.
esse amor, mola do meu mundo.
essa luz, farol da minha estrada.
teu corpo, cama pra deitar
dormir.
estar, ser e viver:
em ti.

Nenhum comentário:

quarta-feira, 10 de junho de 2009

"catei colo, e o mar parou."

doçe.
sensivel, e lento
esse teu sopro leve sob minha nuca
toda a tua pessoa
e essa coisa que envolve
eu não sei explicar;
mas é único e forte
um instante nosso
de dois.
e é aí em ti que quero permanecer.
desculpa meus medinhos de bicho papão.
é que eu sou assim mesmo.
mas é em ti minha casa predileta de morar.
esse amor, mola do meu mundo.
essa luz, farol da minha estrada.
teu corpo, cama pra deitar
dormir.
estar, ser e viver:
em ti.

Nenhum comentário:

.