quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dos bichos que moram dentro de mim.

das coisas que eu não sei
das coisas que eu vivo
há um laço com o ifinito
gosto de mel, com pota de fel
nó na garganta de não sei o quê.
e os bichos vão se instalando.
a cabeça fora do lugar..
.preciso mudar
preciso voltar ao normal.
eu quero luz de sol
jardim de sonho
paz pro meu coração, paz paz.
pra que tudo que for ruim pereça
pra que o que é bom permaneça
e esse sorriso volte a sorrir largo
se abrir como flor
cor de carmim.
protege meu deus, alumia.
tira as coisas que não são minhas
e deixa tudoq ue for meu, e que for bom.

4 comentários:

Jan. disse...

Faço uma oraão das tuas palavras e canto-as para mim...

Belíssimo!

Jan. disse...

Eu sei bem que são...

Jan. disse...

Não tinha lido o teu comentario todo..rs..é..ela ganha sim os meus sorrisos..nan verdade ela é a razão dos meus sorrisos e dias de sol..eu é que não sei ver bem isso na maioria das vezes..rs..
Escrever é sempre a melhor maneir de não enlouquecer. Comigo funciona!hehehehe... ou não...rs

Volto sim sempre!!Bjs

. disse...

Ah, esse bichos!
saí!saí!
rs :)



amo você broca :*

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dos bichos que moram dentro de mim.

das coisas que eu não sei
das coisas que eu vivo
há um laço com o ifinito
gosto de mel, com pota de fel
nó na garganta de não sei o quê.
e os bichos vão se instalando.
a cabeça fora do lugar..
.preciso mudar
preciso voltar ao normal.
eu quero luz de sol
jardim de sonho
paz pro meu coração, paz paz.
pra que tudo que for ruim pereça
pra que o que é bom permaneça
e esse sorriso volte a sorrir largo
se abrir como flor
cor de carmim.
protege meu deus, alumia.
tira as coisas que não são minhas
e deixa tudoq ue for meu, e que for bom.

4 comentários:

Jan. disse...

Faço uma oraão das tuas palavras e canto-as para mim...

Belíssimo!

Jan. disse...

Eu sei bem que são...

Jan. disse...

Não tinha lido o teu comentario todo..rs..é..ela ganha sim os meus sorrisos..nan verdade ela é a razão dos meus sorrisos e dias de sol..eu é que não sei ver bem isso na maioria das vezes..rs..
Escrever é sempre a melhor maneir de não enlouquecer. Comigo funciona!hehehehe... ou não...rs

Volto sim sempre!!Bjs

. disse...

Ah, esse bichos!
saí!saí!
rs :)



amo você broca :*

.