sexta-feira, 27 de abril de 2007

Telefone.

Pegueio telefone e decidir te ligar.
Me esqueci que por telefone não se esconde dor.
Não conseguir falar.
Desculpas. Foi só fraqueza.
Acho que não devertia ter ligado, né?

Um comentário:

Marina Moreirah disse...

...

(é complicado comentar aqui, agora...
não se sabe mais o que as palavras querem dizer...
tá tudo tão estranho...
e eu só nun quero é te perder!)

{L}

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Telefone.

Pegueio telefone e decidir te ligar.
Me esqueci que por telefone não se esconde dor.
Não conseguir falar.
Desculpas. Foi só fraqueza.
Acho que não devertia ter ligado, né?

Um comentário:

Marina Moreirah disse...

...

(é complicado comentar aqui, agora...
não se sabe mais o que as palavras querem dizer...
tá tudo tão estranho...
e eu só nun quero é te perder!)

{L}

.