sábado, 14 de julho de 2007

Perdendo o bom senso.

Me perdendo cada vez mais nesse jogo que vai longe demais.
e logo me veio a censura.
me conheço, mas não sei o que se passa dentro de mim.
desejo louco de perder o bom senso;
morder teu pescoço, arrancar tua blusa
e a consciência?
tá lá nas cucuias.
ela quer me enlouquecer
e me botar na cadeia.
olhando pra mim daquele jeito...
e a vontade não cessa.
tateia minha boca em silêncio
beija minhas costas
acende novamente o desejo
que guerrilha com o bom senso.
e cada vez mais eu enlouqueço.
e num barquinho no meio do oceano de ti,
ja não enchergo terra.
eu tô me perdendo cada vez mais
e isso é contra as regras.
mas se me desejas
me conduza.
me usa.
me tira o bom senso e a censura.
manda minha consciência pras cucuias
e põe atras das grades.

Nenhum comentário:

sábado, 14 de julho de 2007

Perdendo o bom senso.

Me perdendo cada vez mais nesse jogo que vai longe demais.
e logo me veio a censura.
me conheço, mas não sei o que se passa dentro de mim.
desejo louco de perder o bom senso;
morder teu pescoço, arrancar tua blusa
e a consciência?
tá lá nas cucuias.
ela quer me enlouquecer
e me botar na cadeia.
olhando pra mim daquele jeito...
e a vontade não cessa.
tateia minha boca em silêncio
beija minhas costas
acende novamente o desejo
que guerrilha com o bom senso.
e cada vez mais eu enlouqueço.
e num barquinho no meio do oceano de ti,
ja não enchergo terra.
eu tô me perdendo cada vez mais
e isso é contra as regras.
mas se me desejas
me conduza.
me usa.
me tira o bom senso e a censura.
manda minha consciência pras cucuias
e põe atras das grades.

Nenhum comentário:

.