quinta-feira, 12 de julho de 2007

Provocação.

Finge que olha e não me olha.
se esconde por entre as palavras;
pousa leve na minha mã e voa.
brincadeiras sem pretenção,
jogo de sedução...
e nem há nada a ganhar.
é só pelo prazer de jogar charme
de me tentar...
e eu me deixo levar
e que seja eu barco
pra no mar de ti navegar;
que seja eu brisa leve
pra em teus cabelos soprar.
mas enquanto há desejo,
me provocas;
finge que olha e não me olhas.
mas lá no fundo,
eu sei o que se esconde nesse jogo
e que seja humana
pra no mar da tua boca me afogar.

Nenhum comentário:

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Provocação.

Finge que olha e não me olha.
se esconde por entre as palavras;
pousa leve na minha mã e voa.
brincadeiras sem pretenção,
jogo de sedução...
e nem há nada a ganhar.
é só pelo prazer de jogar charme
de me tentar...
e eu me deixo levar
e que seja eu barco
pra no mar de ti navegar;
que seja eu brisa leve
pra em teus cabelos soprar.
mas enquanto há desejo,
me provocas;
finge que olha e não me olhas.
mas lá no fundo,
eu sei o que se esconde nesse jogo
e que seja humana
pra no mar da tua boca me afogar.

Nenhum comentário:

.