quinta-feira, 16 de agosto de 2007

ansiosa.nervosa.com vergoinha.e muito feliz.pq agora só faltam 28 horas.e quando ela chegar,nada mais vai importar.o sol vai perder a cor.as coisas tristes vão desaparecer.só eu, você a paz e mais nada.e eu quero que as rosas se abrame que os risos afrouxem.porque com você eu sou mais fortemais feliz, mais segura.e cada vez meus olhos brinharem,eu quero que você saibaque é por você.por todas as madrugadas em que vc me liga só pra dizer que se lembrou de uma bobagem;por todas as manhãs em que você me dá bom dia.por todos os contratempos e transtornos;por passar a perna nessa distância que insiste em nos separar.mas tudo isso é pouco.perto do que ainda pode virdaquilo tudo que vc tem pra me dar.e cada verso que eu cantarcada estrela que eu contarvai ser pra você meu amor

Nenhum comentário:

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

ansiosa.nervosa.com vergoinha.e muito feliz.pq agora só faltam 28 horas.e quando ela chegar,nada mais vai importar.o sol vai perder a cor.as coisas tristes vão desaparecer.só eu, você a paz e mais nada.e eu quero que as rosas se abrame que os risos afrouxem.porque com você eu sou mais fortemais feliz, mais segura.e cada vez meus olhos brinharem,eu quero que você saibaque é por você.por todas as madrugadas em que vc me liga só pra dizer que se lembrou de uma bobagem;por todas as manhãs em que você me dá bom dia.por todos os contratempos e transtornos;por passar a perna nessa distância que insiste em nos separar.mas tudo isso é pouco.perto do que ainda pode virdaquilo tudo que vc tem pra me dar.e cada verso que eu cantarcada estrela que eu contarvai ser pra você meu amor

Nenhum comentário:

.