terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sem ar.

eu não sei porque
eu ainda insisto.
acho que eu deveria parar com os vícios.
não gosto de deletar marcas.
textos são marcas.
mas eu deveria não me enganar.
e talvez você não deveria me iludir.
você me pede pra cnfiar.
e eu não entendo.
porque quando eu me engrego.
essas brechas me vêm a cara.
me mostre o chão mais uma vez.
se é que um dia ele existiu.
não me faça sofrer assim meu bem.
e se que quiser ir
deixe um bilhete e suma.
mas não me machuque assim.
não desse jeito.

Um comentário:

oi disse...

lindo texto poetiza =]
sem tempo de comentar por aqui. mas sempre venho dar umas olhadinhas.
é o amor faz as gnt ter inspiração né? mesmo que seja assim cheio de incertezas ..


bjo!

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sem ar.

eu não sei porque
eu ainda insisto.
acho que eu deveria parar com os vícios.
não gosto de deletar marcas.
textos são marcas.
mas eu deveria não me enganar.
e talvez você não deveria me iludir.
você me pede pra cnfiar.
e eu não entendo.
porque quando eu me engrego.
essas brechas me vêm a cara.
me mostre o chão mais uma vez.
se é que um dia ele existiu.
não me faça sofrer assim meu bem.
e se que quiser ir
deixe um bilhete e suma.
mas não me machuque assim.
não desse jeito.

Um comentário:

oi disse...

lindo texto poetiza =]
sem tempo de comentar por aqui. mas sempre venho dar umas olhadinhas.
é o amor faz as gnt ter inspiração né? mesmo que seja assim cheio de incertezas ..


bjo!

.