segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O Côncavo e o convexo.

O côncavo e o convexo.
unidos de mãos atadas.
opostos extremos
unidos na mesma estrada.
que mesmo tão divergentes se completam.
porque o teu amor é tudo.
é vida dentro de mim.
e o meu amor é mar,
bem mais vasto do que nos diverge.
e eu não vejo a hora
de rever o brilho no teu olhar
te beijar
ser dois em um só.
venerar o fim da saudade
e viver uma noite encantada.
fruto dos nossos sonhos
e a ansiedade.
o desejo e o medo
ver o batimento acelerar...
meus olhos no teu.
pegar na tua mão.
me abrigar no teu abraço
um beijo.
agradeçendo ao acaso.
por unir o norte ao sul.
ou apenas por trazer você pra mim.
meu amor, obrigado por existir.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ela tem a cara da beleza, e eu enlouqueci eu quaze me esqueci, dos meus sonhos das minhas certezas, Deus quando ele rir eu nâo me sinto ali, ela i seus misterios sua delicadeza, motivo de existir e ser sempre o seu sim,
contemplar teu ar tâo puro de nobreza o amor estava aqui se coroou em mim(...)

Em mim você se fez presente mesmo ausente te encontro em mim, se tudo é diferente você me faz reluzente, mesmo sendo o oposto do nosso próprio inverso você é quem eu quero.
ty amuuu

Marina Moreirah disse...

que liiiiindo!! *.*
a paixão é uma coisa maravilhosa! e o amor tbm! ;]~

feliz por vcs! :DD

;**

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O Côncavo e o convexo.

O côncavo e o convexo.
unidos de mãos atadas.
opostos extremos
unidos na mesma estrada.
que mesmo tão divergentes se completam.
porque o teu amor é tudo.
é vida dentro de mim.
e o meu amor é mar,
bem mais vasto do que nos diverge.
e eu não vejo a hora
de rever o brilho no teu olhar
te beijar
ser dois em um só.
venerar o fim da saudade
e viver uma noite encantada.
fruto dos nossos sonhos
e a ansiedade.
o desejo e o medo
ver o batimento acelerar...
meus olhos no teu.
pegar na tua mão.
me abrigar no teu abraço
um beijo.
agradeçendo ao acaso.
por unir o norte ao sul.
ou apenas por trazer você pra mim.
meu amor, obrigado por existir.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ela tem a cara da beleza, e eu enlouqueci eu quaze me esqueci, dos meus sonhos das minhas certezas, Deus quando ele rir eu nâo me sinto ali, ela i seus misterios sua delicadeza, motivo de existir e ser sempre o seu sim,
contemplar teu ar tâo puro de nobreza o amor estava aqui se coroou em mim(...)

Em mim você se fez presente mesmo ausente te encontro em mim, se tudo é diferente você me faz reluzente, mesmo sendo o oposto do nosso próprio inverso você é quem eu quero.
ty amuuu

Marina Moreirah disse...

que liiiiindo!! *.*
a paixão é uma coisa maravilhosa! e o amor tbm! ;]~

feliz por vcs! :DD

;**

.