segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O melhor presente.

um sonho.
que valsa entre a linha tênue da fantasia com o real
e eu já não tenho mais medo.
estou contigo.
em paz comigo.
e todos os obstáculos,
pequeninos ficaram.
com você tudo é mais fácil;
o mundo ficou mais belo.
e entre tanta delicadeza,
a maldade se enrolou.
e tudo está sob o teu encanto.
tudo está sob o nosso agrado.
e até a saudade que machuca,
ficou gostosa;
quando ouço tua voz ao telefone
e está perto de acabar.
e assim, hoje eu sei
que o meu melhor presente
foi você.

Nenhum comentário:

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O melhor presente.

um sonho.
que valsa entre a linha tênue da fantasia com o real
e eu já não tenho mais medo.
estou contigo.
em paz comigo.
e todos os obstáculos,
pequeninos ficaram.
com você tudo é mais fácil;
o mundo ficou mais belo.
e entre tanta delicadeza,
a maldade se enrolou.
e tudo está sob o teu encanto.
tudo está sob o nosso agrado.
e até a saudade que machuca,
ficou gostosa;
quando ouço tua voz ao telefone
e está perto de acabar.
e assim, hoje eu sei
que o meu melhor presente
foi você.

Nenhum comentário:

.