sexta-feira, 16 de novembro de 2007

[ Intervalo. ]

esse medo.
que cresce no teu peito
e eu já não sei como contornar.
eu respiro você.
falo, bebo, como e fumo cada partícula que forma o teu ser.
mas não sei o que fazer
pra você se sentir absorvida.
eu queria te reverter
numa das camadas da minha pele
pra vê se você enxerga.
que eu sou tua. só tua.
mais tua do que minha.
e de mais ninguém.
eu choro, grito, vou de encontro ao rubro sangue que inunda meu peito;
me desdobro; me reviro ao avesso.
cada vez mais te descubro
em cada poro...
em cada pêlo.
meu amor por você cresce com os meus cabelos
e o que devo fazer
pra te sentir
segura?

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

[ Intervalo. ]

esse medo.
que cresce no teu peito
e eu já não sei como contornar.
eu respiro você.
falo, bebo, como e fumo cada partícula que forma o teu ser.
mas não sei o que fazer
pra você se sentir absorvida.
eu queria te reverter
numa das camadas da minha pele
pra vê se você enxerga.
que eu sou tua. só tua.
mais tua do que minha.
e de mais ninguém.
eu choro, grito, vou de encontro ao rubro sangue que inunda meu peito;
me desdobro; me reviro ao avesso.
cada vez mais te descubro
em cada poro...
em cada pêlo.
meu amor por você cresce com os meus cabelos
e o que devo fazer
pra te sentir
segura?

.