segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A metade.

A luz dos teus olhos
lançou um raio certeiro
sob meus mais doces sonhos

a minha voz
cantou teus mais lindos versos
noites a fio, esperando teu regresso.

os teus braços
pequenos e indefesos
abrigaram e esquentaram meu corpo

tua boca tatuou em meus traços
as marcas da tua alma
e hoje já não sou mais eu.

hoje sou o teu riso mais gostoso
sou tua espera;
teu braço mais forte.
tua sorte e o teu azar.

sou a tradução dos teus enigmas;
teu anseio, o fruto proibido;
a metade da maçã.
sou tua mulher, tua cúmplice; tua irmã.

e muito mais que metade.
hoje sou a outra metade.
que te deixou
completo.

Nenhum comentário:

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A metade.

A luz dos teus olhos
lançou um raio certeiro
sob meus mais doces sonhos

a minha voz
cantou teus mais lindos versos
noites a fio, esperando teu regresso.

os teus braços
pequenos e indefesos
abrigaram e esquentaram meu corpo

tua boca tatuou em meus traços
as marcas da tua alma
e hoje já não sou mais eu.

hoje sou o teu riso mais gostoso
sou tua espera;
teu braço mais forte.
tua sorte e o teu azar.

sou a tradução dos teus enigmas;
teu anseio, o fruto proibido;
a metade da maçã.
sou tua mulher, tua cúmplice; tua irmã.

e muito mais que metade.
hoje sou a outra metade.
que te deixou
completo.

Nenhum comentário:

.