quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Luz.

coisa que dói quando tu some
que me inebria quando tu chega
coisa que jorra os litros das nossas horas jogadas aqui
que me faz sentir viva.


coisa que me completa,
coisa colorida de luz,
coisa que satisfaz quando tu está perto

dor que engole meu sonho
quando não estás;
dor que me deixa sem paz
dor que nos deixa distantes.

pássaro colorido no meu jardim
beijos de maçã, com cheiro de hortelã..
dossel, e nossos corpos num só.

moça que me submerge em nós.
que reflete seu sorriso
em mim.

Um comentário:

céu disse...

sua luz ofusca o mundo
ofusca até meu brilho
:**********

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Luz.

coisa que dói quando tu some
que me inebria quando tu chega
coisa que jorra os litros das nossas horas jogadas aqui
que me faz sentir viva.


coisa que me completa,
coisa colorida de luz,
coisa que satisfaz quando tu está perto

dor que engole meu sonho
quando não estás;
dor que me deixa sem paz
dor que nos deixa distantes.

pássaro colorido no meu jardim
beijos de maçã, com cheiro de hortelã..
dossel, e nossos corpos num só.

moça que me submerge em nós.
que reflete seu sorriso
em mim.

Um comentário:

céu disse...

sua luz ofusca o mundo
ofusca até meu brilho
:**********

.