sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Volúpia.

Me arrepiaria
Sua língua na minha pele.
Teu beijo no meu corpo
Tua silhueta no escuro

Me encataria
Tatear teu corpo
Até achar a fenda
De onde jorra o mel de todos os prazeres

Tão desejado... Tão venerado;

Cavalgaria em ti noites a fio.
Até sermos uma só.
Submergindo em teu suor
Meu corpo que já seria teu corpo.

Boca, nuca, seios, língua, pernas;
E o cheiro de sexo demarcando nosso espaço.

Te amaria cegamente
Pois ali saberia
Que pelos sonos dos séculos
És minha; E eu? Sempre tua.

Num quarto fechado.
Vinho, lençóis de seda, ás escuras.
Apenas eu, você,
E os devaneios em série
Da nossa volúpia.

Um comentário:

céu disse...

nossasinhora
maltraaaaaaaaatou com essa viu?
=x
pqp
sem mais comentários

kkkkk

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Volúpia.

Me arrepiaria
Sua língua na minha pele.
Teu beijo no meu corpo
Tua silhueta no escuro

Me encataria
Tatear teu corpo
Até achar a fenda
De onde jorra o mel de todos os prazeres

Tão desejado... Tão venerado;

Cavalgaria em ti noites a fio.
Até sermos uma só.
Submergindo em teu suor
Meu corpo que já seria teu corpo.

Boca, nuca, seios, língua, pernas;
E o cheiro de sexo demarcando nosso espaço.

Te amaria cegamente
Pois ali saberia
Que pelos sonos dos séculos
És minha; E eu? Sempre tua.

Num quarto fechado.
Vinho, lençóis de seda, ás escuras.
Apenas eu, você,
E os devaneios em série
Da nossa volúpia.

Um comentário:

céu disse...

nossasinhora
maltraaaaaaaaatou com essa viu?
=x
pqp
sem mais comentários

kkkkk

.