domingo, 22 de março de 2009

Ensaio sobre o meu coração.

meu coração.
vil cristal guardado na couraça de um carangueijo metálico.
mero soneto de um poeta que esqueceu de nomear.
badulaque sutil ornamentando sonhos, desejos de ser um só.
de ser inteiro.
guardando uma coragem de rei
uma fotografia na estante
chão de estrada, sol a pino
meu pequeno coração é nossa casa
e nela não cabe tudo não.
cabe um colchão
o nosso desejo
e um amor
que nos alimenta.
essa casa é pequena.
não cabe três.
é cama de par,
dois;
pra na sequência
toda noite
sermos ímpar
sermos uma.
só.

Nenhum comentário:

domingo, 22 de março de 2009

Ensaio sobre o meu coração.

meu coração.
vil cristal guardado na couraça de um carangueijo metálico.
mero soneto de um poeta que esqueceu de nomear.
badulaque sutil ornamentando sonhos, desejos de ser um só.
de ser inteiro.
guardando uma coragem de rei
uma fotografia na estante
chão de estrada, sol a pino
meu pequeno coração é nossa casa
e nela não cabe tudo não.
cabe um colchão
o nosso desejo
e um amor
que nos alimenta.
essa casa é pequena.
não cabe três.
é cama de par,
dois;
pra na sequência
toda noite
sermos ímpar
sermos uma.
só.

Nenhum comentário:

.