domingo, 22 de março de 2009

Redenção.

o meu canto
é um grito seco
cansado
de tanta banalidade, de tanto descaso.
a minha voz é rouca
de tanto chamar
de tanto ser mensageira
de tanto emprestar
minha alma rpleta de chão
em forma de palavras e música
para que as pessoas esquecidas possam ter voz.
voz ativa, grito, dor, amor
eu estou rouca
e já não há mais voz.
o que há é um conjunto
de todos aqueles
que cantam
por minha
voz.

Um comentário:

...Simples-mente... disse...

Achei forte e simples...faz pensar!
queria te pedir pra ver se consegue por uma melodia naquele poema da menina do bem querer.acho que daria uma cançao!
veja se consegue qd der ok?
=)
um beijo de saudades

domingo, 22 de março de 2009

Redenção.

o meu canto
é um grito seco
cansado
de tanta banalidade, de tanto descaso.
a minha voz é rouca
de tanto chamar
de tanto ser mensageira
de tanto emprestar
minha alma rpleta de chão
em forma de palavras e música
para que as pessoas esquecidas possam ter voz.
voz ativa, grito, dor, amor
eu estou rouca
e já não há mais voz.
o que há é um conjunto
de todos aqueles
que cantam
por minha
voz.

Um comentário:

...Simples-mente... disse...

Achei forte e simples...faz pensar!
queria te pedir pra ver se consegue por uma melodia naquele poema da menina do bem querer.acho que daria uma cançao!
veja se consegue qd der ok?
=)
um beijo de saudades

.