sexta-feira, 3 de abril de 2009

O mundo.

eu quero.
meu lugar é o mundo, onde não há fronteiras para a minha criação.
onde possa ressoar minha canção,
onde o amor possa reinar.
colher flores nos jardins das praças
e guardar no bolso as histórias de magia e de dor que isso possa me dar.
pois minha alma é inquieta
e reza a sede de querer mais.
e esse canto do mundo é pouco.
eu quero mais é a estrada
o mar
o ar
e o amor da nega.
na bagagem, um violão.
e muito amor no coração.
pra ganhar
o mundo.

Nenhum comentário:

sexta-feira, 3 de abril de 2009

O mundo.

eu quero.
meu lugar é o mundo, onde não há fronteiras para a minha criação.
onde possa ressoar minha canção,
onde o amor possa reinar.
colher flores nos jardins das praças
e guardar no bolso as histórias de magia e de dor que isso possa me dar.
pois minha alma é inquieta
e reza a sede de querer mais.
e esse canto do mundo é pouco.
eu quero mais é a estrada
o mar
o ar
e o amor da nega.
na bagagem, um violão.
e muito amor no coração.
pra ganhar
o mundo.

Nenhum comentário:

.