sexta-feira, 29 de maio de 2009

Golden Touch.

como achar
o real sentido do ser
de "ser"?!
ir ao fundo
achar diamantes
nas almas mais negras
sorrisos brandos, brancos
eu estou a procura
do toque dourado
onde acaba o árco-íris?!
eu quero o sol na mão.
e acho que não é pedir demais
e me perco nos meus sonhos
reservo o melhor
uma cama, colchão, escovas de dentes
pra dividir
careçe de egoísmo aqui.
não quero obrigar ninguem a permanecer.
sem adagas e punhais.
venho em paz, e se quiser me seguir?!
pegue na minha mão. e quando não mais quiser, eu vou olhar pra trás.
aceno de adeus e novamente caminhar.
a procura.
aquele velho anseio
de achar
o "golden touch".

Nenhum comentário:

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Golden Touch.

como achar
o real sentido do ser
de "ser"?!
ir ao fundo
achar diamantes
nas almas mais negras
sorrisos brandos, brancos
eu estou a procura
do toque dourado
onde acaba o árco-íris?!
eu quero o sol na mão.
e acho que não é pedir demais
e me perco nos meus sonhos
reservo o melhor
uma cama, colchão, escovas de dentes
pra dividir
careçe de egoísmo aqui.
não quero obrigar ninguem a permanecer.
sem adagas e punhais.
venho em paz, e se quiser me seguir?!
pegue na minha mão. e quando não mais quiser, eu vou olhar pra trás.
aceno de adeus e novamente caminhar.
a procura.
aquele velho anseio
de achar
o "golden touch".

Nenhum comentário:

.