segunda-feira, 29 de junho de 2009

Daquilo que não sei.

aquilo que eu quero e desejo
não se esconde nos livros
não mora nas estantes,
chega através do vento
que traz esse cheiro inconfudível.
o corpo,
o beijo,
a beleza sem fim.
tudo me arrasta e me atrai.
e eucaio.
caio na rede sedutora daquilo que não conheço
daquilo que vem até mim.
o que eu sei?!
nada sei.
mas olho o horizonte.
o vento sopra meus cabelos
caminho em direção aquilo tudo
que desconheço
que nada é
e por ser nada, é sempre
tudo.

Nenhum comentário:

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Daquilo que não sei.

aquilo que eu quero e desejo
não se esconde nos livros
não mora nas estantes,
chega através do vento
que traz esse cheiro inconfudível.
o corpo,
o beijo,
a beleza sem fim.
tudo me arrasta e me atrai.
e eucaio.
caio na rede sedutora daquilo que não conheço
daquilo que vem até mim.
o que eu sei?!
nada sei.
mas olho o horizonte.
o vento sopra meus cabelos
caminho em direção aquilo tudo
que desconheço
que nada é
e por ser nada, é sempre
tudo.

Nenhum comentário:

.