segunda-feira, 29 de junho de 2009

Longíquo.

daquilo que sei,
tudo se transforma.
ser intimista,
longínquo...
pensamentos de paz.
avida questão que inquieta o ser.
me parindo todos os dias
essa manh]a de saudade e sal que me consomem.
pareçe que quanto mais regozijo
mais dor, mais cresço
olho-te tão de perto
que meu olho se espelha
em tua retina.
ah, dias escuros e bolorentos sem teu calor em mim.
mas que posso fazer se destino não se escolhe?!
por isso vivo assim.
felicidade e recato
sorriso de lado,
pensamento longínquo...

Nenhum comentário:

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Longíquo.

daquilo que sei,
tudo se transforma.
ser intimista,
longínquo...
pensamentos de paz.
avida questão que inquieta o ser.
me parindo todos os dias
essa manh]a de saudade e sal que me consomem.
pareçe que quanto mais regozijo
mais dor, mais cresço
olho-te tão de perto
que meu olho se espelha
em tua retina.
ah, dias escuros e bolorentos sem teu calor em mim.
mas que posso fazer se destino não se escolhe?!
por isso vivo assim.
felicidade e recato
sorriso de lado,
pensamento longínquo...

Nenhum comentário:

.