segunda-feira, 29 de junho de 2009

O sonho.

um sonho.
de que se alimentam os que dançam em meu coração?
seio-coração.
lado esquerdo do peito.
escrevo as paixões
moldo estrada de dois;
morro a cada noite
nasço a cada manhã
e me dobro tantas vezes
me faço flor..
amor novo
sorriso franco.
pés numa caminhada moça
sou camadas.
nas quais me dispo uma a uma
pra ti, ó flor que planta com tuas raízes
esses sonhos em mim.
põe-me à dormir
com uma canção de ninar.
não quero acordar,
não quero que finde no despertar...
da realidade.

Nenhum comentário:

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O sonho.

um sonho.
de que se alimentam os que dançam em meu coração?
seio-coração.
lado esquerdo do peito.
escrevo as paixões
moldo estrada de dois;
morro a cada noite
nasço a cada manhã
e me dobro tantas vezes
me faço flor..
amor novo
sorriso franco.
pés numa caminhada moça
sou camadas.
nas quais me dispo uma a uma
pra ti, ó flor que planta com tuas raízes
esses sonhos em mim.
põe-me à dormir
com uma canção de ninar.
não quero acordar,
não quero que finde no despertar...
da realidade.

Nenhum comentário:

.