quarta-feira, 29 de julho de 2009

6 meses.



- E aí?! quais são seus planos?!

-Eu quero ir aonde você estiver.

-Eu vou pegar aquela estrada, ali na frente. quer me acompanhar?

-Quero.



[...]



-Tenho medo.

-Eu também.

-Não vai embora agora não?

-Não vou.

-Me dá a mão?


(segura com força e olha nos olhos).


-Agora não tenho mais medo.


[...]


-Hoje está frio.

-É verdade. mas já não sinto esse frio.

-É?

-Sabe porque?

- [...]

- Porque tenho o teu abraço. E a 5 meses e 29 dias, você segurou minha mão quando tive medo, e não foi embora quando te pedi pra ficar.



- Sabe porque eu não fui?!


- [...]


- Porque eu te amo.






Nenhum comentário:

quarta-feira, 29 de julho de 2009

6 meses.



- E aí?! quais são seus planos?!

-Eu quero ir aonde você estiver.

-Eu vou pegar aquela estrada, ali na frente. quer me acompanhar?

-Quero.



[...]



-Tenho medo.

-Eu também.

-Não vai embora agora não?

-Não vou.

-Me dá a mão?


(segura com força e olha nos olhos).


-Agora não tenho mais medo.


[...]


-Hoje está frio.

-É verdade. mas já não sinto esse frio.

-É?

-Sabe porque?

- [...]

- Porque tenho o teu abraço. E a 5 meses e 29 dias, você segurou minha mão quando tive medo, e não foi embora quando te pedi pra ficar.



- Sabe porque eu não fui?!


- [...]


- Porque eu te amo.






Nenhum comentário:

.