domingo, 26 de julho de 2009

eu desejo aqui, publicamente, um brinde.
as almas que se encontram
aos sorrisos que se completam
aos afetos que nunca morrem
aos amores que chegam na primavera pra florir os campos escusos da solidão!

eu brindo a mim, a ti, e a nós!
nós três que fazemos parte dessa caminhada
que aprendemos, amamos e crescemos,
juntos.
lado a lado.



*para Reuel e Celly.

Um comentário:

. disse...

um brinde :)
sempre.

domingo, 26 de julho de 2009

eu desejo aqui, publicamente, um brinde.
as almas que se encontram
aos sorrisos que se completam
aos afetos que nunca morrem
aos amores que chegam na primavera pra florir os campos escusos da solidão!

eu brindo a mim, a ti, e a nós!
nós três que fazemos parte dessa caminhada
que aprendemos, amamos e crescemos,
juntos.
lado a lado.



*para Reuel e Celly.

Um comentário:

. disse...

um brinde :)
sempre.

.