sábado, 15 de novembro de 2008

Quereres.

Ah! Como queria..

Tocar-te
Querer-te
Beijar-te
Comer-te

Sentir-te
Partindo-te assim ao meio.

Submegir-me em teu suor
Brincar de movimentos que sei fazer e refazer
Encarar-te e dizer-te:

"-Não sou tua! Mas quero ter-te."

Contenho-me calada..
Pinto as unhas de vermelho;
É pra você, que comprei um vestido novo.
E ainda nem sabes.

Sem correntes, e amarras.
Queria um dia, quem sabe, pagar-te um cinema.
Só pra pegar na tua mão

Depois de tudo, ver-te cansada.
Dormir em meu colo
Capturar as partículas e átomos
Que compõe esse momento, para ser meu segredo mais secreto.

Ah, como eu queria.
E tu? Será que queres?

Nenhum comentário:

sábado, 15 de novembro de 2008

Quereres.

Ah! Como queria..

Tocar-te
Querer-te
Beijar-te
Comer-te

Sentir-te
Partindo-te assim ao meio.

Submegir-me em teu suor
Brincar de movimentos que sei fazer e refazer
Encarar-te e dizer-te:

"-Não sou tua! Mas quero ter-te."

Contenho-me calada..
Pinto as unhas de vermelho;
É pra você, que comprei um vestido novo.
E ainda nem sabes.

Sem correntes, e amarras.
Queria um dia, quem sabe, pagar-te um cinema.
Só pra pegar na tua mão

Depois de tudo, ver-te cansada.
Dormir em meu colo
Capturar as partículas e átomos
Que compõe esse momento, para ser meu segredo mais secreto.

Ah, como eu queria.
E tu? Será que queres?

Nenhum comentário:

.