sexta-feira, 20 de março de 2009

Para nosso amor.

Olhar você nos olhos,
Ter teu abraço,
Beijar-te, tocar-te, sentir-te até sermos
Uma.

Respiro com todas as ramificações dos meus pulmões
Sinto você preencher-me
Completar-me
Como nunca antes tivera acontecido.

Sorrio-te
Mostro-te em meus dentes largos
Reluzo-te
No brilho dos meus olhos castanhos

E agora, tudo é mais por amar-te
Felicidade existe por tua beleza
E meu simples ser
Existe por estar,
Morar em ti.

Amo-te
Desejo-te
Quero-te todos os dias;
Os beijos mornos, os cigarros, a cachaça
Os abraços, os “te amos”, na nossa cama.

E nunca quis ter nada antes
Nunca quis tanto estar
Nunca quis tanto ser
Nunca quis tanto mudar

Para em ti ser toda
Para em mim ser melhor; (morada)
Para o nós
E o nosso amor.

Nenhum comentário:

sexta-feira, 20 de março de 2009

Para nosso amor.

Olhar você nos olhos,
Ter teu abraço,
Beijar-te, tocar-te, sentir-te até sermos
Uma.

Respiro com todas as ramificações dos meus pulmões
Sinto você preencher-me
Completar-me
Como nunca antes tivera acontecido.

Sorrio-te
Mostro-te em meus dentes largos
Reluzo-te
No brilho dos meus olhos castanhos

E agora, tudo é mais por amar-te
Felicidade existe por tua beleza
E meu simples ser
Existe por estar,
Morar em ti.

Amo-te
Desejo-te
Quero-te todos os dias;
Os beijos mornos, os cigarros, a cachaça
Os abraços, os “te amos”, na nossa cama.

E nunca quis ter nada antes
Nunca quis tanto estar
Nunca quis tanto ser
Nunca quis tanto mudar

Para em ti ser toda
Para em mim ser melhor; (morada)
Para o nós
E o nosso amor.

Nenhum comentário:

.